quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Carta Pública da Juventude do PSOL-DF

Fora Arruda, P.O e Roriz!
Nem mensalão do PT nem do DEM!


Com indignação a população do Distrito Federal assiste a mais um escândalo de corrupção envolvendo as instituições que supostamente são controladas e eleitas pelo voto popular. Primeiro veio o mensalão do PT, um esquema que já desnudava como se dá a relação entre o executivo e o legislativo em nível nacional. Agora o Governador Arruda aparece como o chefe da quadrilha que opera grande parte do setor empresarial do Distrito Federal e se articula com o segmento mais podre da Câmara legislativa local. Todo o escândalo vem a tona após gravações e filmagens feitas pelo ex-Secretário de Estado de Relações Institucionais Durval Barbosa que foi revelada durante a Operação Caixa de Pandora da Polícia Federal.
O esquema montado por Arruda e Paulo Otávio junto a vários Deputados Distritais vem sendo a prática na política do DF desde o Governo Roriz e demonstra o papel que cumpre o legislativo brasiliense. O desrespeito a população, ao povo trabalhador de Brasília não pode ficar sem uma resposta da juventude, que deve se indignar e ir as ruas lutar pelo fora Arruda e sua corja.
Enquanto eles embolsam milhares de reais, loteiam Brasília entre os empresários da construção civil a população trabalhadora sofre sem infra-estrutura, com obras superfaturadas, falta de investimento em setores como educação, saúde, assistência social e transporte público. O Governo corrupto do Distrito Federal demonstrava suas prioridades com seu perfil político neoliberal de retirada de direitos dos trabalhadores e prioridade para os grandes empresários.
A juventude do Distrito Federal precisa lutar contra a corrupção e exigindo imediatamente:

Impeachment de Arruda e Paulo Octávio!
Cassação de todos os Deputados Distritais envolvidos no processo!
Cancelamento de todos os contratos com as empresas que receberam propina!
Prisão e confisco de bens para toda a gangue do Distrito Federal!
Auditoria em todas as contas do GDF!
Novas eleições para o Governo do Distrito Federal e para Câmara Legislativa!


JUVENTUDE DO PSOL – DISTRITO FEDERAL

Fábio Felix
Secretário de Juventude do PSOL-DF
Executiva do PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário